O hexa já chegou para Medley: pelo 6º ano consecutivo, a marca recebe o Prêmio Top of Mind

A unidade de genéricos da farmacêutica Sanofi é a marca mais lembrada na categoria genéricos, segundo pesquisa do Datafolha

São Paulo, outubro de 2022 – A Medley, marca referência na categoria de medicamentos genéricos, recebe pelo 6º ano consecutivo o Prêmio Top of Mind promovido pela Folha de São Paulo. A farmacêutica é premiada desde a criação da categoria e esse ano não foi diferente, mais uma vez a marca venceu na categoria de Medicamentos Genéricos no maior estudo de lembrança de marca do país, que neste ano chegou à sua 32a edição.

Com 85 categorias disponíveis neste ano, um recorde desde que a premiação surgiu, a pesquisa do Datafolha percorreu todas as regiões do país com o objetivo de colher dados para que o instituto chegue aos nomes mais lembrados das marcas que fazem parte da rotina da população brasileira.

Denise Mello
Head de Branding da Medley

“O Top of Mind é muito importante para a Medley porque é reflexo de que estamos no caminho certo. Nosso objetivo principal é oferecer saúde de qualidade a todos os brasileiros e fazer parte dessa jornada de maneira integral, levando não apenas nossos medicamentos, mas também conteúdos relevantes sobre saúde que vão desde a prevenção até o tratamento. Tudo isso é possível através de uma escuta ativa para entender as necessidades dos consumidores e pacientes colocando-os no centro de tudo que fazemos”.

Questões ambientais e de diversidade são temas bastante recorrentes nas empresas que buscam fomentar programas sustentáveis e sociais, por isso também foi enfatizado nesta edição do prêmio. Diante desta perspectiva, a Medley se destaca no mercado por meio de iniciativas focadas no bem-estar do coletivo. O “Conta, Mana", por exemplo, é um programa que se concentra na saúde mental das mulheres e que visa a troca de experiências, a busca por soluções, a ajuda e o acolhimento solidário.

Sobre a Medley

A Medley está presente no Brasil há mais de 25 anos e faz parte do Grupo Sanofi, hoje reconhecido como o maior grupo farmacêutico do mercado brasileiro e um dos maiores do mundo. A Medley acredita que cada caixinha de produto importa, seja genérico ou não. Por isso, seguimos padrões de qualidade internacionais estabelecidos pela Sanofi e nacionais determinados pela ANVISA. O cuidado que tomamos em todas as etapas de produção é para que você tenha, dentro de cada caixinha de remédio, a qualidade e segurança de uma marca que é eficaz em tudo que faz.

Sobre a Sanofi

Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.

Para mais informações:

Amanda Castro | +55 11 98481-8983| amanda.castro@loures.com.b