Rebeca Andrade e Rodrigo Hilbert estrelam campanha “Eficaz em Tudo que Faz” da Medley em 2023

Campeã olímpica é a nova estrela da campanha institucional da marca de genéricos mais recomendada pelos médicos1

São Paulo, 4 de abril de 2023 – A Medley, marca de genéricos da Sanofi, apresenta a nova campanha “Eficaz em tudo que faz” com uma novidade em 2023: a atleta Rebeca Andrade, primeira medalhista olímpica feminina da ginástica artística brasileira2. Ela se une ao ator e apresentador Rodrigo Hilbert, celebridade masculina mais influente do Brasil3, na campanha que irá destacar a qualidade dos genéricos e o apoio histórico da Medley ao esporte olímpico brasileiro. 

Desenvolvida pela Publicis, a campanha une o carisma e a coragem de Rebeca Andrade com a credibilidade do ator Rodrigo Hilbert de entregar resultados excepcionais ao principal atributo da Medley: desenvolver medicamentos acessíveis com a mesma eficácia e qualidade dos medicamentos de referência para seus pacientes. 

Denise Mello   
Líder de Branding, Digital e Mídia da Medley 

“"A chegada da Rebeca Andrade reforça o compromisso da Medley com a alta performance, unindo a força de uma atleta consagrada mundialmente com a excelência do Rodrigo Hilbert. Juntos, eles criam uma sintonia e conexão que reflete a qualidade e eficácia da Medley, marca Top Of Mind e mais recomendada pelos médicos e farmacêuticos no setor de Medicamentos Genéricos. Neste ano o esporte será um grande destaque para a marca, que já apoia o Time Brasil (COB) e alguns atletas olímpicos rumo ao maior evento esportivo do mundo." 


Samuel Normando   
Diretor de Criação na Publicis Brasil 

"A campanha “Eficaz em tudo o que faz” reforça as principais credenciais de Medley no Brasil, então trouxemos duas referências que personificam esse conceito. Os valores da Medley de excelência e performance agora são compartilhados nas figuras de Rodrigo Hilbert e Rebeca Andrade"; 

A nova campanha com Rebeca Andrade e Rodrigo Hilbert será lançada em rede nacional na próxima terça-feira, dia 4 de abril, na TV Globo durante o intervalo comercial do maior reality show do país. Além do canal televisivo, haverá desdobramentos para o digital no YouTube, Facebook e Instagram. Reforçando o compromisso da Medley com a inclusão, uma novidade será a interpretação do conteúdo na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a audiodescrição para pessoas com deficiência visual que estará disponível no canal da marca no YouTube. A chegada de Rebeca Andrade à Medley integra a estratégia de apoiar o esporte brasileiro neste ano pré-olímpico. Recentemente, a Medley anunciou o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a alguns atletas no time Eficaz em Tudo Que Faz, que terá um papel de destaque em abordar a relação entre o esporte e saúde mental, assunto que ganhou grande repercussão principalmente na última edição dos Jogos Olímpicos.  

Como a marca número 1 em qualidade e a mais recomendada pelos médicos1, a Medley busca promover de forma integral a saúde e o bem-estar, incluindo os aspectos físico e mental. Os medicamentos genéricos apresentam eficácia e segurança equivalentes à de medicamentos de referência e podem substituí-los sem comprometer a eficácia do tratamento4

FICHA TÉCNICA

  • TÍTULOS: Apresentação
  • PRODUTO: Institucional
  • CLIENTE:  Sanofi Medley
  • AGÊNCIA:  Publicis Brasil
  • DURAÇÃO: 15"
  • DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO:  Fabio Astolpho
  • DIRETORES DE CRIAÇÃO: Deh Bastos e Samuel Normando
  • DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: Marcelo Fiuza Lima
  • CRIAÇÃO E CONTEÚDO: Andressa Codatto, Fabio Astolpho, Marcelo Fiuza, Samuel Normando, Deh Bastos e Jessica Severo
  • ATENDIMENTO AGÊNCIA:  Beatriz Pedrosa, Thais Bassit
  • GESTÃO DE PROJETOS: Renata Carvalho, Karine Luchtemberg
  • MÍDIA AGÊNCIA:      Valeria Brasil, Racquel Medeiros, Diego Maximo, Mariane Franzim
  • PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Ileana Millan, Caio Dias
  • APROVAÇÃO CLIENTE:  Denise Mello, Valeria Borghi, Joyce Cardoso
  • PRODUTORA DO FILME: Surreal Hotel Arts
  • DIREÇÃO: Lu Villaça
  • ASSISTENTES DE DIREÇÃO: Iuri Leo e Camila Camargo
  • DIRETOR EXECUTIVO: Cris Chacon
  • PRODUÇÃO EXECUTIVA:  Milena Trindade
  • HEAD DE PRODUÇÃO: Lu Martins
  • CCO:   Carlos Busato
  • DIREÇÃO CRIATIVA: Bruno Cerqueira
  • DESENVOLVIMENTO CRIATIVO: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
  • LINE PRODUCERS: Giuliano Springhetti, Ale Borzani e João Avena
  • LINE PRODUCER JR: Matheus Monteiro
  • ASSISTENTE EXECUTIVA: Buba Kore
  • ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
  • DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
  • DIREÇÃO DE ARTE:   Débora Pascotto
  • DIRETOR DE PRODUÇÃO:    Roberto Bellezia
  • PRODUTOR:  Alexandre Benjamin
  • PRODUTORA DE ARTE: Maria Cecília Cardoso
  • PRODUTORES DE ELENCO: Alice Wolfenson e Neto Avena
  • DIRETORA DE PROJETOS:   Camila Camargo
  • PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Gisele Prado
  • FIGURINISTAS:  Giovana Moretto, Rodrigo Grunfeld, Hélio Anselmo e Natália Muniz
  • MAKE E HAIR: Mika Safro e Fabinho Araújo
  • FOTÓGRAFO STILL: Regis Fernandes
  • PÓS-PRODUÇÃO: Bruno Melo, Leandro Ferreira, Cinthia Vette
  • MONTAGEM: Gabriel Lacman
  • FINALIZAÇÃO:  Rui Fontes
  • COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Warriors VFX
  • CORREÇÃO DE COR: Caio Deziderio
  • PRODUTORA DE SOM: Hefty
  • PRODUTOR:  Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
  • ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
  • COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Susi Rodrigues
  • TÍTULOS: Apresentação
  • PRODUTO: Institucional
  • CLIENTE:  Sanofi Medley
  • AGÊNCIA:  Publicis Brasil
  • DURAÇÃO: 15"
  • DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO:  Fabio Astolpho
  • DIRETORES DE CRIAÇÃO: Deh Bastos e Samuel Normando
  • DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: Marcelo Fiuza Lima
  • CRIAÇÃO E CONTEÚDO: Andressa Codatto, Fabio Astolpho, Marcelo Fiuza, Samuel Normando, Deh Bastos e Jessica Severo
  • ATENDIMENTO AGÊNCIA:  Beatriz Pedrosa, Thais Bassit
  • GESTÃO DE PROJETOS: Renata Carvalho, Karine Luchtemberg
  • MÍDIA AGÊNCIA:      Valeria Brasil, Racquel Medeiros, Diego Maximo, Mariane Franzim
  • PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Ileana Millan, Caio Dias
  • APROVAÇÃO CLIENTE:  Denise Mello, Valeria Borghi, Joyce Cardoso
  • PRODUTORA DO FILME: Surreal Hotel Arts
  • DIREÇÃO: Lu Villaça
  • ASSISTENTES DE DIREÇÃO: Iuri Leo e Camila Camargo
  • DIRETOR EXECUTIVO: Cris Chacon
  • PRODUÇÃO EXECUTIVA:  Milena Trindade
  • HEAD DE PRODUÇÃO: Lu Martins
  • CCO:   Carlos Busato
  • DIREÇÃO CRIATIVA: Bruno Cerqueira
  • DESENVOLVIMENTO CRIATIVO: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
  • LINE PRODUCERS: Giuliano Springhetti, Ale Borzani e João Avena
  • LINE PRODUCER JR: Matheus Monteiro
  • ASSISTENTE EXECUTIVA: Buba Kore
  • ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
  • DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
  • DIREÇÃO DE ARTE:   Débora Pascotto
  • DIRETOR DE PRODUÇÃO:    Roberto Bellezia
  • PRODUTOR:  Alexandre Benjamin
  • PRODUTORA DE ARTE: Maria Cecília Cardoso
  • PRODUTORES DE ELENCO: Alice Wolfenson e Neto Avena
  • DIRETORA DE PROJETOS:   Camila Camargo
  • PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Gisele Prado
  • FIGURINISTAS:  Giovana Moretto, Rodrigo Grunfeld, Hélio Anselmo e Natália Muniz
  • MAKE E HAIR: Mika Safro e Fabinho Araújo
  • FOTÓGRAFO STILL: Regis Fernandes
  • PÓS-PRODUÇÃO: Bruno Melo, Leandro Ferreira, Cinthia Vette
  • MONTAGEM: Gabriel Lacman
  • FINALIZAÇÃO:  Rui Fontes
  • COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Warriors VFX
  • CORREÇÃO DE COR: Caio Deziderio
  • PRODUTORA DE SOM: Hefty
  • PRODUTOR:  Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
  • ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
  • COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Susi Rodrigues

 

Sobre a Medley   

A Medley está presente no Brasil há mais de 25 anos e faz parte da Sanofi, maior farmacêutica do mercado brasileiro e uma das maiores do mundo. A Medley acredita que cada caixinha de produto importa, seja genérico ou não. Por isso, seguimos padrões de qualidade internacionais estabelecidos pela Sanofi e nacionais determinados pela ANVISA. O cuidado que tomamos em todas as etapas de produção é para que você tenha, dentro de cada caixinha de remédio, a qualidade e segurança de uma marca que é eficaz em tudo que faz. 

Sobre a Sanofi  

Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições. 
 

Para mais informações:   

Amanda Castro | +55 11 98481-8983| amanda.castro@loures.com.b 
Vinícius Oliveira | +55 11 98384-2509 | vinicius.oliveira@loures.com.br  

Referências: 

1. PESQUISA IPSOS BRAND HEALTH TRACKING. Pesquisa online, de abrangência nacional, realizada pela Ipsos a pedido da Medley, entre 20 de outubro de 2021 a 31 de outubro de 2021. Foram realizadas 530 entrevistas com homens e mulheres, de 25 a 65 anos, responsáveis pela decisão de compra de medicamentos e consumidores de genéricos. A margem de erro é de 4.3 pontos percentuais. MAT-BR-2202822.  
2. COMITÊ OLÍMPICO DO BRASIL. REBECA ANDRADE. Disponível em: Link. Acesso em: 2023, março.
3. MEIO & MENSAGEM. Quem são as celebridades brasileiras mais influentes?  Disponível neste Link. Acesso em: 2023, março.
4. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Conceitos e Definições. Disponível neste Link. Acesso em: 2023, março.