ESTAMOS AQUI PARA TE AJUDAR

Por isso, conectamos você a instituições que suportam a causa da mulher e podem te auxiliar.

A Asplanade tem uma missão de ajudar mulheres chefes de família a empreender e impactar a economia local das comunidades no RJ.
A Orienta Vida capacita mulheres com oficinas de corte/costura e desenvolve projetos socioculturais na região do Vale do Parnaíba.
O projeto Segura a Curva das Mães oferece apoio psicossocial e suporte jurídico para as mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade.
Se você não encontrou o que precisa acima, confira no site do nosso parceiro outros projetos que auxiliam mulheres - e que podem te ajudar também.
SAIBA MAIS
A Medley sabe o papel essencial das mulheres no cuidado da saúde de toda a família e reconhece que essa responsabilidade pode ser um peso. Confira a campanha:
Confira mais conteúdos com foco nas mulheres:
6 MULHERES QUE DEIXARAM UM LEGADO NA ÁREA DA SAÚDE
Virginia Apgar, Clara Barton e a brasileira Nise da Silveira são algumas das mulheres ilustres que fizeram descobertas, fundaram instituições e criaram novas práticas de saúde.
COMO O CORPO REAGE QUANDO VIRAMOS MÃES ADOTIVAS?
Ao adotar uma criança, o cérebro da mulher passa a produzir um hormônio que está ligado diretamente aos comportamentos do novo membro da família.
#OutubroRosa: um mês pra lembrar que autoexame é todo mês
O mês de outubro é conhecido internacionalmente como o mês de combate e prevenção do câncer de mama, uma doença que muitas vezes chega sem avisar e pode ser o marco na vida de uma mulher
REDE DE APOIO: TER AMIGAS FAZ BEM PARA A SAÚDE FEMININA
Descrição: A amizade entre mulheres pode reduzir o estresse e até apoiar pacientes em tratamento de câncer. Entenda a relação.
Sexo na gravidez: alterações na libido durante o período de gestação
Enjoos, medo e cansaço: em meio a tantas novas sensações, como fica o sexo durante a gravidez?