Foi em 1996, época conhecida por haver importantes revoluções no sistema de saúde brasileiro, que Medley nasceu e se tornou uma das pioneiras na fabricação de medicamentos genéricos no país.

Em 2009, fomos incorporados ao grupo Sanofi, presente no Brasil desde 1919 e, hoje, reconhecido como o maior grupo farmacêutico do mercado brasileiro e um dos maiores do mundo.

Nossos medicamentos - sejam eles genéricos ou não - têm a mesma qualidade, pois seguimos padrões internacionais estabelecidos pela Sanofi e nacionais determinados pela ANVISA.

O QUE CABE EM UMA CAIXINHA?

 

A Medley faz medicamentos genéricos como ninguém, pois segue um critério rigoroso de qualidade. E o melhor é que quanto mais cuidado na qualidade e produção, maior a eficácia.

O cuidado que tomamos em todas as etapas de produção é para que você tenha, dentro de cada caixinha de remédio, a qualidade e segurança de uma marca que é eficaz em tudo que faz.

Padrão internacional de qualidade

Mais recomendada pelos médicos*

Preços que cabem no seu bolso

QUANDO FAZ DO ACESSO À SAÚDE UMA PRIORIDADE,
A MEDLEY É EFICAZ

A Medley tem como propósito promover o acesso à saúde aos brasileiros. Sua especialidade é desenvolver soluções de saúde voltados, principalmente, para cardiologia, saúde feminina, doenças do sistema nervoso central e gastroenterologia.

Além disso, seu foco está em fazer parte da jornada de saúde das pessoas por meio de conteúdos relevantes, campanhas educativas e serviços ao público.

Fonte: *Pesquisa Ipsos Brand Health Tracking. Pesquisa online, de abrangência nacional, realizada pela Ipsos a pedido da Medley, entre 20 de outubro de 2021 a 31 de outubro de 2021. Foram realizadas 530 entrevistas com homens e mulheres, de 25 a 65 anos, responsáveis pela decisão de compra de medicamentos e consumidores de genéricos. A margem de erro é de 4.3 pontos percentuais. MAT-BR-2202822